Doce-ou-Travessura encravou nos comentários, até ele se recompôr e em vez de utilizar acozinha, vou andando por aqui e, depois, logo se vê :)
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Abençoados sejam, alguns, jornalistas que, durante a Campanha Eleitoral ... nos fazem rir ;)
Um post do Cronicas do Rochedo chamou a atenção para o suplemento do DN e JN que saiu no sábado, onde foi publicado um conjunto de reportagens com os líderes partidários. A reportagem com Jerónimo de Sousa tinha o título: "O comunista de rosto humano".
Foi automático, fiquei logo a pensar como ele imaginaria os outros ;) Vá lá... não lhe passou pela tola, a ideia de falar no que eles comem ao almoço ;)
Não tenho dúvidas que o PCP e o BE não têm mais votos por causa destes truquezinhos sujos, até parece que se eles fossem mais no Parlamento, no dia seguinte... seria o caos... Esta política do medo do desconhecido, mesmo para quem está a ser tramado, vigarizado, roubado,... ajuda imenso aos rabinhos instalados :-*
É o preconceito sempre à espreita, que logo surge à menor distracção,e que pouco abona em favor de quem o diz. Mas, hoje em dia muitos são os jornalistas que pouco mais são do que assalariados ... dispensados ou proibidos de pensar...
Epá. Não me apetece mesmo nada ser comido ao almoço. Tampouco ao jantar. A minha carne é rija e sem sabor. Prefiro ser engolido pelo "Fim do Mundo". ;) Bjs.
Pois aí é que está o problema, os jornalistas têm que receber o ordenado ao fim do mês e, facilmente, uns optam por dizer umas baboseiras para mostrar serviço e não se podem esticar muito para não serem despedidos. Temos a sorte de ter net e procurar várias fontes de informação... fico a pensar na maioria que não tem.
Qual rijo... aindas deves estar no ponto... igual àquele franguinho-do-campo do Pingo Doce... eu já sou mais parecida com a galinha... a precisar de umas horitas na panela de pressão lol Bjos
Essa de comer LoLs ao pequeno almoço teve piada mesmo. Só mesmo a Isa para nos fazer dar uma gargalhada. Será possível que ainda haja quem acredite nessa do pequeno almoço dos comunistas? Bjos
Não é acreditar à letra, mas o inconsciente de muita gente precisava de um bocadinho de lexívia ;)... há certas coisas que parecem infiltradas no ADN e, se calhar, pensam que se agora não comem... antigamente já comeram ;)))
Não havia necessidade... Depois de postada a minha foto como voltar à clandestinidade? (estou sentado à direita do único comunista de rosto humano... Sou, sou eu mesmo. Não há engano...)
Salvo erro, na Campanha paras as Presidenciais em que o Jerónimo foi candidato, uma vez -- Faltaria tema? -- perguntaram-lhe «Não se sente cansado. Tanto comício, tanto almoço, tanto km...» «Oh, nem me fale. Já comi lombo com ervilhas e arroz 70 vezes!»
A campanha tem sido pobre, pobre, pobre. O modelo está esgotado. Nada de importante é dito. Como é possível gastar dinheiro, energia e demagogia, assim!
Francamente, também não sei como há dinheiro para tanta palhaçada... parece que aquela trabalheira toda é para convencer os indecisos, se eu estivesse indecisa... acho que ainda ficava pior ;)
Este blog júnior sai à mãe.
ResponderEliminarDaniel Antunes
ResponderEliminarlol ...até na côr do cabelo e já está a aprender a conduzir... uma vassoura lol
Bjos
Alguns jornalistas não param de nos surpreender pela negativa!
ResponderEliminarAbraço
Isa:
ResponderEliminarExcelente imagem :))
Sim, porque um comunista de rosto humano é caso raro ;))
É por estas e por ouras que eu não leio jornais :)
Bjos
Rosa dos ventos
ResponderEliminarÉ verdade... alguns devem ter errado na profissão ou então, não há dúvida nenhuma... são mesmo parvinhos lol
Bjos
Fê-blue bird
ResponderEliminarNão tenho dúvidas que o PCP e o BE não têm mais votos por causa destes truquezinhos sujos, até parece que se eles fossem mais no Parlamento, no dia seguinte... seria o caos...
Esta política do medo do desconhecido, mesmo para quem está a ser tramado, vigarizado, roubado,... ajuda imenso aos rabinhos instalados :-*
Bjos
Ainda agora nasceu e já prefere as travessuras aos doces... a imagem está excelente! :) beijo
ResponderEliminarSempre pensei que todos os comunistas comiam criancinhas ao pequeno almoço, logo, nunca poderiam ter nada de humano. lololol.
ResponderEliminarEva Gonçalves
ResponderEliminarTem muito a ver com a... época ;)
Bjos
L.O.L.
ResponderEliminarlol É ao almoço porque ao pequeno-almoço comem.... LoLs ;))))
Bjos
Olá, Isa!
ResponderEliminarÉ o preconceito sempre à espreita, que logo surge à menor distracção,e que pouco abona em favor de quem o diz.
Mas, hoje em dia muitos são os jornalistas que pouco mais são do que assalariados ... dispensados ou proibidos de pensar...
beijinhos.
Vitor
Epá. Não me apetece mesmo nada ser comido ao almoço. Tampouco ao jantar. A minha carne é rija e sem sabor. Prefiro ser engolido pelo "Fim do Mundo". ;)
ResponderEliminarBjs.
Vitor Chuva
ResponderEliminarPois aí é que está o problema, os jornalistas têm que receber o ordenado ao fim do mês e, facilmente, uns optam por dizer umas baboseiras para mostrar serviço e não se podem esticar muito para não serem despedidos.
Temos a sorte de ter net e procurar várias fontes de informação... fico a pensar na maioria que não tem.
Bjos
L.O.L.
ResponderEliminarQual rijo... aindas deves estar no ponto... igual àquele franguinho-do-campo do Pingo Doce... eu já sou mais parecida com a galinha... a precisar de umas horitas na panela de pressão lol
Bjos
Essa de comer LoLs ao pequeno almoço teve piada mesmo. Só mesmo a Isa para nos fazer dar uma gargalhada.
ResponderEliminarSerá possível que ainda haja quem acredite nessa do pequeno almoço dos comunistas?
Bjos
Teófilo Silva
ResponderEliminarNão é acreditar à letra, mas o inconsciente de muita gente precisava de um bocadinho de lexívia ;)... há certas coisas que parecem infiltradas no ADN e, se calhar, pensam que se agora não comem... antigamente já comeram ;)))
Bjos
Não havia necessidade...
ResponderEliminarDepois de postada a minha foto
como voltar à clandestinidade?
(estou sentado à direita do único comunista de rosto humano... Sou, sou eu mesmo. Não há engano...)
Boa noite, ISA
ResponderEliminarSalvo erro, na Campanha paras as Presidenciais em que o Jerónimo foi candidato, uma vez -- Faltaria tema? -- perguntaram-lhe
«Não se sente cansado. Tanto comício, tanto almoço, tanto km...»
«Oh, nem me fale. Já comi lombo com ervilhas e arroz 70 vezes!»
A campanha tem sido pobre, pobre, pobre.
O modelo está esgotado.
Nada de importante é dito.
Como é possível gastar dinheiro, energia e demagogia, assim!
Bjs
Rogério Pereira
ResponderEliminarAgora não há volta a dar... na foto, está mesmo... lindo :)
Bjos
JPD
ResponderEliminarFrancamente, também não sei como há dinheiro para tanta palhaçada... parece que aquela trabalheira toda é para convencer os indecisos, se eu estivesse indecisa... acho que ainda ficava pior ;)
Bjos