Nascido por uma questão de necessidade ;)

Doce-ou-Travessura encravou nos comentários, até ele se recompôr e em vez de utilizar a cozinha, vou andando por aqui e, depois, logo se vê :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu e o Computador ;)

Desde aqueles problemas com os blogues, tenho tido vários berbicachos com o meu computador e, naturalmente, mando uns emails à filha, do tipo socorro... um acode aqui à mãezinha ;)
É claro, que isto do outro lado do Mundo é complicado porque, como sou leiga, por vezes não me sei explicar e quando ela começa... faz assim e assado, com uma linguagem como se eu fosse técnica de informática e percebesse alguma coisa do que estou a fazer... a complicação começa :)
Uma coisa é certinha, antes de começar a realizar a 1ª instrução... começo, automaticamente, a suar... mesmo a transpirar, a respiração até acelera e o meu 1º pensamento é sempre... vai ser desta que vou desconfigurar isto e lixar tudo.
Hoje ela disse-me o que era preciso fazer mas, desta vez simplifiquei, chamei o meu garoto porque apesar de ter 10 anos, já não tenho dúvidas que, por vezes, é mesmo o mais acertado ;))

9 comentários:

  1. Os filhotes são mesmo a solução para estas questões tecnológicas...:)

    ResponderEliminar
  2. A melhor maneira de arranjar um computador é à porrada... :))

    ResponderEliminar
  3. Daniel Antunes

    Essa é a 2ª hipótese... a 1ª é desligar tudo e tornar a abrir o dito... e ver se ele já se esqueceu da minha asneira lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Se não quer qualquer sarilho
    Ao comprar um computador
    Deve ter por perto um filho
    Ou
    Se a coisa se ensarilha
    deve poder socorrer-se da... filha

    O pior da computação
    é mesmo... a solidão

    ResponderEliminar
  5. Rogério Pereira

    Contra a solidão... ter, no mínimo, um computador avariado, nem que seja para chamar o técnico a casa lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Troco dicas de informatica por dicas de culinaria, mete la'a receita do caldo verde 'a tua maneira no blog da cozinha, sff (que eu perco os papeis todos)

    ResponderEliminar
  7. ch'an

    Espero que não tinhas perdido o calhamaço que te ofereci com receitas de culinária... o caldo verde está lá... basta pegar no livro... ir ao índice... na letra C e... procurar caldo verde lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Isa,
    Até que enfim posso comentar!!!!
    Deve ter sido influência positiva do teu filho!
    bjs

    ResponderEliminar